Após 14 dias de angústia, buscas e uma grande corrente de solidariedade, a cachorrinha Sereia foi encontrada e voltou para casa em São João del-Rei. O reencontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) e encerrou uma mobilização que tomou conta das redes sociais e reuniu moradores de diversos bairros na esperança de localizar o animal. […]