O Hospital Nossa Senhora das Mercês já recebeu R$2,3 milhões dos R$4,3mi totais investidos para a construção e aquisição de equipamentos da UTI Pediátrica na unidade. O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (26), e contou com a presença do Secretário de Saúde do Estado e de autoridades locais, estaduais e federais. Os R$2 milhões restantes […]