Dois frentistas de um posto de combustíveis, situado na Avenida Josué de Queiroz, na altura do bairro Bom Pastor, foram assaltados a mão armada, na noite de ontem (07). O criminoso levou R$ 500 e, até o fechamento da ocorrência, não foi encontrado.
Um dos frentistas disse que estava fechando o caixa no escritório. De repente, viu pela janela um indivíduo estranho se aproximando. Ele tentou fechar a porta, mas o autor conseguiu abrí-la e, portando um revólver cromado, anunciou o assalto.
O ladrão ordenou que passasse todo o dinheiro e abrisse o cofre. Muito agitado, deu uma coronhada no lado esquerdo da testa do frentista, causando uma lesão leve.
Após pegar o dinheiro que estava sobre a mesa, cerca de R$ 500, fugiu em uma bicicleta.
Outro frentista que também estava no posto disse que viu quando o rapaz estava do outro lado da rua. Ele ainda teria perguntado se vendiam galão de gasolina. Depois, se aproximou, sacou o revólver e anunciou o assalto, levando-o até próximo ao escritório.
Imagens das câmeras de segurança mostraram que o infrator aparenta ter cerca de 20 anos, é moreno e usava um casaco de frio preto, bermuda, chinelo e boné.
A polícia segue em busca do criminoso.