Uma mulher de 35 anos acusou o companheiro, de 46 anos, de tê-la mantido em cárcere privado, em um sítio da zona rural de São João del-Rei, e de ter sido agredida. A denúncia foi feita por uma parente, que a recebeu em casa após ter conseguido fugir.
A vítima relatou que decidiu morar com o autor em um sítio, onde trabalha como caseiro, após engatarem em um relacionamento. Foi quando as ameaças e agressões começaram. Inclusive, disse que era impedida de sair de casa.
Só que um dia conseguiu fugir e chegou até a rodovia. Lá pediu ajuda a um desconhecido, que a levou até a casa de uma parente. Ainda segundo a vítima, o autor se recusava a devolver seus pertences pessoais, até mesmo seus documentos.
Tanto que quando a Polícia fez contato, ela usava uma capa de chuva, pois todas as suas roupas estariam em posse do acusado.
Foi montada uma operação policial para encontrar o homem apontado como agressor. Ao ser informado sobre o teor das denúncias, ele informou que tinha uma espingarda.
De fato, a arma de calibre 28, com 26 cartuchos intactos,foi apreendida.
A vítima caminhava com dificuldade e foi levada para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o acusado foi levado preso até a delegacia para verificação dos fatos.