Neste final de semana, a presença da polícia foi solicitada na Rua Maestro Batista Lopes, no bairro Tijuco, em São João del-Rei.
Uma moradora do referido endereço, relatou à polícia que terminou um relacionamento há alguns dias, com um homem de 47 anos. Porém, o sujeito não concordou com o término do romance e começou a importuná-la através de mensagens pelo Whatsapp.
E no sábado, por volta das 18h30, o indivíduo foi até sua casa verificar se havia algum homem com ela. Após chamá-la e não ser atendido, ele então desligou a energia elétrica no padrão da Cemig, que fica na área externa da casa, e arrombou a porta de entrada com chutes.
Já no interior do imóvel, o invasor quebrou os vidros da janela da sala, arrancou a cortina, desferiu um tapa no rosto da vítima e prosseguiu com a agressão.
Vizinhos ouviram o barulho e foram até a casa, contendo o agressor e socorrendo a vítima.
Segundo a cidadã, o ex demonstra muito nervosismo, tem ciúme excessivo e é muito controlador. Inclusive, há pouco tempo ele danificou o veículo da vítima por ciúmes. Fatores estes que teriam motivado a terminar o relacionamento.
Após a invasão, danos e agressões, o indivíduo fugiu em um automóvel Peugeot, de cor prata. A vítima foi orientada quanto à representação, solicitação de medida protetiva e demais providências cabíveis para o caso.