A polícia da cidade de Santa Cruz de Minas foi acionada para verificação de uma denúncia de agressão contra uma mulher de 48 anos, moradora de um bairro da cidade.
Em contato com a vítima, ela disse que estava trabalhando na laje da residência da família, assentando telhas no beiral da laje, quando seu irmão começou a xingá-la dizendo que estava sujando o quintal da sua casa com massa, pois as residências fazem divisa. Em seguida, ele teria subido até onde ela estava e começou agredi-la e ainda tentou jogá-la de cima da laje.
Ela bateu com a cabeça e começou a gritar por socorro, momento que o autor agressor fugiu do local. Ainda segundo a vítima, depois das agressões, ela sentiu falta do seu smartphone, acreditando que seu irmão o teria pegado.
Na casa do suspeito, os policiais tentaram contato mas não foram atendidos. Em uma busca pela residência, o suspeito não foi encontrado.
Uma testemunha disse que escutou gritos de socorro vindos de uma mulher em cima da laje, e viu um homem a jogando na laje e, em seguida, saiu pulando para o outro lado.
A vítima não apresentava lesões aparentes e se prontificou a procurar atendimento médico.