A Polícia Militar compareceu, nesta madrugada (27), na rua Adão Roberto da Silva, no Araçá, para atendimento de uma ocorrência de homicídio.
No local, uma mulher de 35 anos alegou que chegou de viagem do estado do Rio de Janeiro, juntamente com seu filho menor de idade, e se deparou com o portão e a porta da casa onde mora encostados, sem trancar.
Ela, então, adentrou no imóvel pela porta da cozinha que se encontrava destrancada e visualizou, no corredor da residência, uma poça de sangue na porta de um dos quartos. Assustada, saiu correndo e pediu ajuda a um conhecido para verificar o que estava ocorrendo.
Ao chegar na porta do quarto onde estava a poça de sangue, o homem deu um chute na porta e ao entrar se deparou com três corpos caídos no chão.
As vítimas foram reconhecidas. São elas: Andressa Ramos Moreira, Felipe Cornélio Reis e Ketlhyn da Silva Nascimento.
Uma testemunha disse que havia saído com duas das vítimas no sábado (25) e foram a um baile, ficando no clube quase a noite toda.
Após saírem do baile, foram para um bar, quando, em dado momento, chegou no local a terceira vítima identificada no caso, a qual teria um relacionamento com a mulher encontrada na casa.
Ainda no bar foi iniciada uma discussão entre as partes e um tempo depois eles saíram do local. A briga ainda teria continuado por um tempo pelo caminho.
Os fatos ainda estão sendo apurados.