Um jovem de 24 anos procurou a polícia, na tarde de ontem (24), em Prados, e relatou que, no domingo (22), por volta das 16h, estava em um bar, no bairro Pinheiro Chagas, acompanhado de sua namorada.
Em dado momento, um conhecido chegou lá e começou a mexer com sua namorada, oferecendo bebidas, alegando estar com muito dinheiro.
O solicitante disse que diante da situação tentou adverti-lo para evitar brigas, porém, ao sair do bar com a sua namorada, o indivíduo o segurou pela garganta, o jogou no chão e tentou por diversas vezes atingi-lo com socos.
A vítima disse que, contudo, conseguiu segurá-lo, sendo contido e separados por uma testemunha, um outro conhecido que também se encontrava no bar.
Dando continuidade ao relato, o solicitante alegou ainda que na segunda-feira (23), por volta das 18h30, o mesmo indivíduo que o havia importunado no bar estava conduzindo um automóvel Pálio e tentou lhe atropelar.
Diante dos fatos, os policiais orientaram a vítima a comparecer na Santa Casa de Misericórdia de Prados para atendimento, uma vez que apresentou lesões na região das costas e ombros.
E em continuidade, comparecer novamente na unidade de Polícia Civil para demais providências e apresentação do relatório médico.