Ontem (01), por volta das 22h15, a polícia compareceu na rua Antônio de Assis, no Senhor dos Montes, para atender uma ocorrência de briga com agressões.
Segundo um dos envolvidos, quando caminhava para casa, no trajeto havia um veículo estacionado. Ao chegar próximo a esse veículo, outro cidadão, que estava dentro do carro, saiu e o abraçou.
Em seguida, essa pessoa teria lhe dado uma mordida no rosto, do lado esquerdo, causando um pequeno corte. Disse ainda que conseguiu se desvencilhar do cidadão e saiu de perto.
Na versão do outro envolvido, alegou que estava dentro de seu carro estacionado, quando o outro rapaz chegou próximo do carro e entrou em atrito verbal com ele, sem motivos. Também que saiu do carro e tentou conversar com o indivíduo, mas levou um soco na boca.
Diante da contravenção penal de lesão corporal de natureza leve e das versões contraditórias, os dois foram convocados a comparecer em juízo para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ambos dispensaram atendimento médico e foram liberados no local.