Na madrugada de ontem (02), moradores de um prédio no Matosinhos acionaram a polícia e relataram que um indivíduo havia invadido o local.
Segundo o porteiro, a invasão aconteceu quando ele estava de serviço na portaria, momento em que um homem de 39 anos invadiu o edifício, pulando o portão de entrada.
Ele disse ainda que o invasor apresentava um corte no supercílio direito e que outros três indivíduos estariam perseguindo ele, quando pulou o portão.
Depois que esses três indivíduos fugiram do local, o porteiro avisou ao invasor que iria acionar a polícia, momento em que ele derrubou o portão de entrada e tentou fugir, mas foi contido pelo porteiro e por alguns moradores
Quando a polícia chegou lá, uma moradora, que ajudou na contenção do indivíduo, disse aos policiais que o mesmo a teria ameaçado, dizendo que voltaria para acertar as contas com ela.
O acusado foi então conduzido para atendimento médico na UPA.
A perícia técnica foi acionada, mas alegou não ser necessária a presença.
Por tratar-se de infração de menor potencial ofensivo e por força da Lei 9.099 de 1995, de competência do juizado especial criminal, o invasor foi liberado, após assinar um termo se comprometendo a comparecer em juízo no Fórum Carvalho Mourão, no próximo dia 10, às 17h.