Um homem, de 43 anos, sob o efeito de entorpecentes, agrediu sua mulher e filho menor de idade com socos e chutes. O autor foi preso em flagrante pelos militares, que receberam denúncia anônima. O fato ocorreu na noite de sábado, no distrito do Rio das Mortes.
Quando a equipe chegou ao local, ouviram que uma mulher e uma criança estavam gritando. Ao se aproximar da casa, a chave do portão foi jogado pela janela. Já no interior, viu que a vítima estava caída ao chão junto com o filho menor. O autor tentou fugir, mas foi, imediatamente, contido, preso e algemado.
O homem estava nervoso e agitado durante a sua prisão, sendo necessário o uso de força física e técnicas policiais para contê-lo.
A vítima relatou que é constantemente agredida pelo marido. Nesta última ocasião, ele chegou em casa embriagado e sob o efeito de drogas. Começou a agredi-la com tapas e socos em seu rosto e depois passou a agredir o filho com socos no rosto, provocando sangramento em sua boca do menor. Foi necessário encaminhá-lo a UPA para atendimento médico.
O autor afirmou que havia bebido, mas que não se recordava de ter agredido seu filho e sua companheira.