O grande dia, 28 de outubro, está sendo de intensa oração, celebração e momentos propícios para o exercício da fé e devoção. Em honra ao santo que é invocado por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos negócios sem remédio.
Com grande expectativa, a festa desse ano espera reunir um grande números de fiéis e convida revigorar a fé e o ânimo missionário, como afirma Diego Adriano, seminarista da paróquia.
“A expectativa é que possamos reunir um grande número de fiéis para render graças a Deus e louvar tanto benefícios que Ele tem operado em nossas vidas, por intermédio de São Judas. Nós somos convidados a revigorar a nossa fé, a revigorar o nosso ânimo missionário para juntos celebrarmos com bastante alegria e fé o apóstolo São Judas Tadeu.”.
As festividades começaram cedo e continuam, com a celebração da santa missa às 10h, presidida pelo padre Claudir Trindade, Pároco da Paróquia de Sant’Ana em Barroso.
Às 3 horas da tarde, a Santa Missa Solene, será presidida pelo bispo diocesano Dom José Eudes.
Para encerrar as festividades, o Monsenhor Geraldo Magela celebra a última missa do dia às 18h. Após a missa, sairá a procissão com a imagem de São Judas Tadeu, pelas ruas da paróquia. Á chegada da procissão, show com a Banda Átrio.
Um dia, voltado para reflexão, celebração e expressão pública da fé, a exemplo de São Judas Tadeu.