Por volta das 02h00, na madrugada deste domingo (19), atendendo solicitação, via 190, policiais militares compareceram na Unidade de Pronto Atendimento, no bairro a Caieira em São João del-Rei, onde havia dado entrada um casal vítima de agressão física.
Ali chegando os militares identificaram as vítimas como sendo o senhor R.D.C. de 39 anos, o qual não conseguia dar a versão dos fatos, devido aos ferimentos no rosto e também queixando-se de dores no peito. Já sua esposa, de 46 anos, relatou aos militares que na companhia de seu marido, estavam em um bar na Avenida Leite de Castro, na altura do Jardim América, momento em que percebeu que uma mulher que ali estava, passou a dar de cima de seu marido.
Disse que em dado momento se levantou e foi até a mulher tirar satisfação com ela, momento em que a autora a puxou pelos cabelos e lhe deu uma rasteira, fazendo com que ela caísse ao chão e por isso sofreu uma fratura no braço esquerdo. Neste momento seu marido foi intervir, sendo então agredido fisicamente por alguns indivíduos que ali estavam. Ainda segundo ela, durante a confusão, seu marido teve o aparelho celular dele desviado.
Do exposto, os militares deslocaram até o respectivo bar para identificar os possíveis autores, porém ali já não se encontrava mais ninguém.
Registraram então o boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos demais procedimentos a serem tomados para o caso, junto à delegacia de polícia civil.