O prefeito eleito de Tiradentes, Zé Antônio do Pacu (PSDB), escolhido por 43,72% dos votantes para comandar a cidade de 2025 a 2028, confirmou alguns nomes de seu secretariado de governo para os próximos quatro anos.
Farão parte do primeiro escalão da Prefeitura de Tiradentes, o secretário de Administração: Adelmo José da Silva Filho; a secretária de Educação: Marinete Lourenço; o secretário de Saúde: Welington Wagner de Oliveira; a secretária de Assistência Social: Nayara Cristina Nascimento; o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer: Moisés Oliveira; o secretário de Finanças: Felipe José dos Santos; o Secretário de Trânsito, Transporte e Segurança: Enéas Gualberto da Silva Guimarães.
Até o fechamento dessa matéria, ainda não havia a definição do nome que vai ocupar a Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Integração de Tiradentes. Os novos secretários assumem as pastas logo após a posse do prefeito Zé Antônio do Pacu e de seu vice, João Marcos, em janeiro de 2025.
Todos vão governar uma cidade histórica, com forte vocação ao turismo e uma população que, segundo o Censo de 2022, chega a 7.744 pessoas.