Na noite desta quinta-feira (19) na cidade de Tiradentes, a polícia militar prendeu um casal acusado de estar realizando tráfico de drogas na cidade e participarem de uma associação criminosa ligada a homicídios, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.
Durante um patrulhamento pela Rua Ovídeo de Abreu, os policiais se depararam com o casal, um homem de 41 anos e uma mulher de 23, na companhia de uma criança de apenas 7 anos de idade.
Ao verem os policiais, eles saíram correndo, mas foram alcançados pela equipe, no entanto, a mulher repassou para a criança uma embalagem e mandou que menino não deixasse que os policiais o pegassem.
Ao verificar o conteúdo da embalagem, foram localizadas 28 pedras menores e duas pedras maiores de crack. Com a mulher também foi encontrada uma quantia em dinheiro. Os aparelhos celulares da dupla infratora foram recolhidos.
A criança de 7 anos foi deixada sob a responsabilidade da avó. Durante a prisão, a mulher acusada de tráfico tentou agredir os policiais e ainda tentou se auto lesionar batendo com a cabeça na grade da viatura. A infratora ainda insinuou que um dos componentes da equipe policial deveria morrer por ter prendido ela e anteriormente, ter prendido seu irmão. O casal de traficantes foi deixado na delegacia, à disposição da justiça.