O senhor Vilson Heitor da Trindade, de 65 anos, conhecido como “Toco”, segue desaparecido desde a tarde do dia 02 de Setembro. Segundo informações da família, ele teria saído de sua casa em Santa Cruz de Minas por volta das 13h para fazer uma caminhada e não retornou. Vilson sofre de confusão mental, o que tem deixado a família bastante preocupada.
Nesta terça-feira (17), o Segundo Pelotão de Bombeiros de São João del-Rei foi acionado para ajudar nas buscas. De acordo com informações preliminares, um rapaz que estava colhendo lenha na região do Bichinho (entre Prados e Tiradentes) acredita ter visto o senhor Vilson em uma área de fazenda. Uma equipe, junto com familiares e o rapaz, fez uma busca detalhada no local com a ajuda de drones, mas até o anoitecer, o senhor Vilson não foi encontrado.
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Vilson entre em contato pelos números: (32) 99175-7532 ou (31) 99169-9842, ou ligue diretamente para a Polícia Militar pelo 190.