Emboabas

Homem é golpeado por faca durante briga, no Bairro Matosinhos

Na noite desta quarta-feira (11) dois homens, um pedreiro de 32 anos e um moto taxista de 38, se envolveram em uma ocorrência de agressão física, resultando em facadas. O fato aconteceu na Rua Padre Custódio Dias, em Matosinhos.

A polícia foi até a casa do cidadão de 32 anos, acusado de ter desferido as facadas durante uma briga na rua, o qual saiu de sua casa sem oferecer qualquer tipo de resistência.
Ele também disse aos policiais que inicialmente a briga teria sido pelo fato de ele estar com uma dívida no valor de R$70,00 com seu vizinho. Nesta quarta-feira, ele entrou em contato com esse vizinho usando o celular da esposa para avisar que iria quitar a dívida.

No entanto, pensando que estava conversando com sua esposa, esse vizinho aproveitou a situação para chamá-la de ‘gatona’, o que provocou raiva no cidadão. De uma discussão através de mensagens pelo Whatsapp, a situação evoluiu para uma briga em frente à casa dos envolvidos. Durante a briga, o homem de 32 anos disse que o vizinho o segurou pelo colarinho e ele percebeu que o indivíduo tinha algo nas mãos, o que ele pensou ser uma arma de fogo.
Para se defender, ele tomou o objeto e começou a golpear a vítima, somente quando conseguiu se desvencilhar e entrar em casa percebeu que se tratava de uma faca.

A vítima foi atendida pelo SAMU, apresentando vários ferimentos superficiais, sem gravidade.
No hospital, o cidadão de 38 anos alegou que o motivo da briga seria em razão de uma suposta dívida que a esposa da outra parte envolvida tem com ele, o qual teria ficado com ciúmes quando ele cobrou a dívida. Após os dois serem ouvidos e advertidos, ambos assinaram um documento se comprometendo a comparecer em uma audiência, no fórum da cidade, para melhor esclarecimento do caso.

Sair da versão mobile