Emboabas

Idoso com confusão mental segue desaparecido; homem foi visto pela última vez na terça-feira (03)

Segue desaparecido Vilson Heitor da Trindade, de 65 anos, conhecido como Toco. O senhor, que possui quadro de confusão mental, está desaparecido desde às 13h, da última segunda-feira (02), quando saiu de casa em Santa Cruz para fazer uma caminhada. O idoso foi visto pela última vez na terça-feira (03), na praça de um posto de combustíveis em Tiradentes, às 10h10, quando se levantou, atravessou a faixa de pedestre e entrou em uma rua sentido bairro Cuiabá de Baixo. Após isso, ele foi visto andando pelo Bairro Cuiabá de Baixo entre 10h17 e 10h20, conforme imagens de câmeras de segurança obtidas pela família e após esse horário ele desapareceu, conforme a filha do idoso.

Desde que seu desaparecimento foi constatado, a família tem feito buscas por conta própria na cidade de Tiradentes e em todos os municípios próximos, em todos os sentidos possíveis, mas segue sem pistas confirmadas sobre o paradeiro de Vilson. 

A filha do idoso ainda contou ao setor de Jornalismo da Rádio Emboabas que ele possui um quadro de confusão mental e também de perda de memória, devido a uma queda há cerca de três meses que resultou em um traumatismo craniano e um sangramento no cérebro. Por conta do trauma, a tendência é que ele tenha esquecido de como voltar para casa. Além disso, ele está há mais de uma semana sem a medicação de que fazia uso regular. 

A familiar ainda afirmou que essa é a primeira vez que ele desaparece. Na última vez em que foi visto, Vilson estava vestido com uma blusa listrada de vermelho, short verde, calçava chinelos e estava com óculos de grau. Ele saiu de casa sem dinheiro, sem documentos e portava apenas a chave de sua residência.

Os familiares reforçam que quem tiver informações verdadeiras sobre o paradeiro do senhor Vilson Heitor da Trindade entre em contato por um dos seguintes telefones: (32) 99175-7532 ou (31) 99169-9842. Ou ainda, se pode entrar em contato com a PM por meio do 190.

Sair da versão mobile