Neste final de semana, durante um patrulhamento tático, a polícia foi informada de que um homem de 28 anos, fugitivo do presídio Mambengo, estaria planejando represálias contra os envolvidos na morte do seu irmão. De posse da informação, uma equipe se posicionou estrategicamente em uma rua do bairro, onde passaram a acompanhar a movimentação.
O fugitivo foi visto deixando um centro espírita próximo da casa em que estaria escondido. Quando a equipe chegou na casa viu pela janela, uma barra de maconha e uma balança de precisão. No quarto do morador da casa foi apreendida meia barra de maconha, um cigarro artesanal da mesma droga, duas balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, a equipe foi até o local onde funciona o centro espírita e percebeu que um indivíduo fugiu pelos fundos, tentando chegar na Rua José Eugênio de Sousa.
No entanto, ao saltar por um barranco, o indivíduo caiu desacordado. Ele foi capturado e foi reconhecido com sendo o suspeito de 28 anos, fugitivo do Mambengo. Ele foi encaminhado até a UPA e colocado à disposição da polícia judiciária.