Na madrugada desta segunda-feira (05) a polícia compareceu na Rua Irmã Gema, no Residencial Risoleta Neves 2 onde, segundo denúncia, havia um homem vítima de facadas.
Um cidadão de 33 anos informou que, ao chegar em casa, se deparou com a vítima, um garçom de 38 anos, sentado no chão e todo sujo de sangue. Ao perguntar sobre o ocorrido, foi informado que ele havia tomado uma facada, em um bar próximo de sua residência. A vítima informou que estava no referido bar e, em determinado momento, o proprietário se exaltou e lhe desferiu dois golpes de faca, atingindo seu rosto e o tórax, próximo ao ombro esquerdo.
O agressor, um homem de 36 anos, informou que o a vítima estava perturbando os clientes durante a noite toda. E ao repreendê-lo, foi acertado com dois tapas no rosto, momento em que pegou a faca para se defender e atingiu o indivíduo.
A vítima foi levada até o hospital Nossa Senhora das Mercês, onde foi atendido e liberado após os cuidados necessários. A faca usada no fato criminoso foi apreendida.