Por volta das 23h48 desta quinta-feira (25) ocorreu um acidente de trânsito, na Avenida Ministro Gabriel Passos, em Santa Cruz de Minas. No carro estavam a motorista e mais três passageiros; os quatro foram conduzidos para atendimento médico.
A condutora do Hyundai HB20 de cor branca, licenciado no município de Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, disse à polícia que seguia no sentido Tiradentes a Santa Cruz de Minas quando, provavelmente cochilou no volante e invadiu a contramão, chocando-se contra uma árvore.
A mulher de 47 anos teve ferimentos na cabeça e queixou-se de dores no peito, e foi levada pelo SAMU para a Santa Casa de Misericórdia. A carteira da cidadã estava vencida há mais de 30 dias e ela foi autuada.
Uma adolescente de 16 anos que estava no carro, teve um ferimento na boca e apresentava dores nos membros inferiores e foi levada para atendimento no hospital Nossa Senhora das Mercês.
Os outros dois ocupantes, um homem de 52 anos e outro de 21, foram socorridos pelos Bombeiros e também foram levados para o hospital em São João del-Rei. Uma outra equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e cortou a árvore envolvida no acidente, tendo em vista que após o choque, a árvore apresentava perigo de cair.
O veículo teve diversos danos e foi arrastado e estacionado de forma segura, aguardando o acionamento do guincho por parte da condutora.