Na tarde desta quinta (30) durante um deslocamento para atendimento de ocorrência relacionada a incêndio em lote vago, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foi parada por pessoas que gesticulavam de forma acentuada para os militares.
Ao verificar o motivo, eles foram informados por algumas pessoas que no interior da garagem do prédio, localizado no bairro Bonfim, havia um homem caído sobre uma motocicleta.
Quando os bombeiros entraram, foi verificado que o cidadão encontrava-se caído com parte de seu corpo preso ao guidão da motocicleta. O guidão do lado direito da motocicleta perfurou a região ocular do lado esquerdo da vítima permanecendo parte dela no interior do crânio.
Foi acionada uma viatura munida do equipamento necessário para realização dos trabalhos dentro do protocolo correto. Foi feito o corte do guidão e sistema hidráulico do freio da motocicleta de forma que a manete não fosse removida do crânio do paciente. Uma ambulância do SAMU levou a vítima para o pronto atendimento. Devido à complexidade do caso, o homem de 28 anos foi transferido para uma unidade de saúde, na cidade de Barbacena.