Na madrugada de hoje (26) um motorista atropelou várias pessoas que estavam em um bar na Avenida Tiradentes, centro de São João del-Rei. Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro. Quando a polícia chegou ao local, duas equipes do SAMU já estavam presentes fazendo o atendimento a algumas das vítimas. Duas testemunhas que sofreram escoriações leves relataram que estavam nas mesas externas de um bar, quando um automóvel Voyage, subiu na calçada e atropelou clientes e funcionários do estabelecimento, fugindo em seguida, em direção ao bairro Bonfim.
Uma outra vítima teve fratura em uma das pernas e foi levado até o hospital Nossa Senhora das Mercês. Uma funcionária do bar procurou a UPA por conta própria e disse à polícia que após ser atingida pelo carro sentiu dores abdominais e gosto de sangue na boca. A vítima de maior gravidade foi uma jovem de 21 anos, moradora do distrito de São Sebastião da Vitória, a qual estava trabalhando como diarista no bar. Ela foi levada desacordada para a Santa Casa de Misericórdia.
Informações repassadas à polícia apontaram que o motorista causador dos atropelamentos fugiu em direção ao Povoado do Morro Grande. Segundos os dados da placa do veículo, o indivíduo moraria naquela região, mas ele não foi encontrado. A polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito de 21 anos de idade, o qual teria cometido pelo menos dois crimes: abandono do local do acidente e omissão de socorro às vítimas.