Emboabas

Morador do bairro Lombão é atingido com óleo quente durante discussão com a companheira

Um homem de 42 anos procurou a polícia na manhã desta quinta-feira (02) para denunciar um crime de agressão praticado pela companheira, uma mulher de 44 anos que é dependente química.

De acordo com a vítima, por volta das 6h da manhã, ele e a companheira, tiveram um desentendimento. O atrito entre eles seria porque a cidadã queria dinheiro para comprar entorpecente e ele se negou. Com a recusa por parte do solicitante, ela se descontrolou dizendo várias palavras de baixo calão e se dirigiu para a cozinha, onde pegou uma faca. Ao tentar tomar o objeto de sua mão, a vítima teve um corte superficial na altura da cintura. Em seguida, ela pegou uma panela que estava em cima do fogão com óleo quente e arremessou em sua direção, atingindo suas duas pernas, abaixo do joelho, causando queimadura de segundo grau com bolha e pele avermelhada.

A vítima saiu de casa e procurou a polícia, sendo encaminhado para a UPA.
O cidadão informou ainda que já tem um histórico de atrito entre ele e a companheira, com agressões e ameaças por parte dela, porém nunca reagiu ou denunciou. A polícia fez um rastreamento para colher a versão da acusada mas ela não foi encontrada.

Sair da versão mobile