Na tarde desta segunda-feira (22) uma mulher de 42 anos procurou a polícia para relatar um crime de agressão.
De acordo com a vítima, ela teve um relacionamento de cerca de um ano com um homem de 26 anos, mas eles terminaram o relacionamento no início do mês e até então não mantinham mais contato. No entanto, no último final de semana, o indivíduo teria mandado uma mensagem para ela através do Whatsapp, pedindo para que a vítima fosse até sua casa para conversarem.
A cidadã foi até sua casa no bairro Senhor dos Montes e ao entrar na residência já foi recebida com socos e chutes.
Ainda de acordo com a vítima, havia mais um homem na casa o qual começou a gritar para o agressor parar, pois senão iria matar a vítima. No entanto, ele não parou e esse outro homem saiu correndo do local. Após esse homem sair o agressor a trancou em um quarto indicando que iria abusar da vítima. E nesse momento, o tio do agressor chegou na residência abriu a porta do quarto e disse para ela ir embora.
A vítima saiu da casa e foi até a UPA para receber atendimento médico, pois estava com lesões na boca e hematomas no braço, sendo atendida e liberada no mesmo dia. Ela informou também que o agressor é usuário de drogas e sempre foi muito agressivo. E não teria acionado a polícia no dia dos fatos porque seu celular estava sem chip e nenhum de seus vizinhos quis entrar em contato com a polícia para ela.