A família do renomado pintor Wangui enfrenta uma dura batalha após ele sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico há 10 meses. Desde então, Wangui está acamado, e sua irmã, Cecília, também enfrenta problemas de mobilidade devido à doença. Sem filhos e sem renda, eles contam apenas com o apoio de suas sobrinhas, Jaqueline e Cíntia, que assumiram os cuidados necessários.
Morando no bairro Giarola, em condições desafiadoras, Wangui e Cecília dependem de fraldas, medicamentos e assistência contínua. Até o momento, Wangui ainda não conseguiu acessar benefícios como auxílio-doença e aposentadoria, e sobrevivem graças à generosidade de doações.
Recentemente, Wangui começou a enfrentar crises convulsivas, demandando atenção médica especializada. No entanto, a família enfrenta dificuldades para garantir consultas particulares com neurologistas, já que o acesso ao SUS tem se mostrado insuficiente.
Diante dessa situação, a família conta com a solidariedade e generosidade da comunidade. Qualquer contribuição é fundamental para ajudar a garantir o bem-estar e a qualidade de vida de Wangui e as doações podem ser feiras pela chave Pix: 051.388.616-89