Emboabas

Estudante de 22 anos foi vítima de um assalto no final da noite de ontem, em um local conhecido por “Reta da Bozel”

No final da noite desta quarta-feira (28), uma estudante de 22 anos de idade foi vítima de um assalto a mão armada na BR 265, no trajeto entre SJDR e o distrito de Januário. Ao passar por um local conhecido por “Reta da Bozel”, antes de uma ponte, ela viu outra motocicleta vindo em sentido oposto.

Em determinado momento, o outro veículo começou a piscar o farol, o que fez com que a vítima reduzisse a velocidade imaginando ter ocorrido algum acidente. Mas ao se aproximar, o condutor da outra motocicleta jogou o veículo pra cima da vítima e a derrubou no chão, no acostamento da rodovia.

Ao cair ela ficou presa debaixo da moto e nesse momento a pessoa que estava de carona no outro veículo desceu e disse que eles haviam perdido o controle. Ele levantou a moto da vítima e verificou se havia estragado. Enquanto isso, a estudante ligou para sua casa e, enquanto conversava com sua mãe, o criminoso tomou seu telefone e desligou a chamada. Em seguida ele sacou um revólver e apontou para a vítima, dizendo para ela sair andando. Enquanto a estudante caminhava, eles fugiram.

Um dos ladrões estava usando roupa preta, aparentando ser uma blusa de time de futebol com listras azuis nos braços e tem cortes na sobrancelha.

Após o roubo, os dois criminosos fugiram em direção à cidade de São João del-Rei, levando com eles a motocicleta da vítima. A estudante sofreu algumas escoriações no braço esquerdo e queixava-se de dores nas pernas.

Após o ocorrido, ela foi conduzida até o Hospital Nossa Senhora das Mercês para atendimento médico.

Informações que possam levar até os ladrões ou até o veículo roubado podem ser repassadas para a Polícia através do telefone 190. Não é necessário de se identificar.

Sair da versão mobile