Emboabas

Mocidade Independente do Bonfim resgata a magia do circo no Brasil na passarela do samba são-joanense

O circo chegou! Hoje tem espetáculo? Tem sim senhor! Abram alas, cortinas e estradas. A trupe da Mocidade pede passagem para a chegada do circo ao Brasil. Com essa temática, a azul e branco do Bonfim promete envolver o público na segunda noite de desfiles na Avenida Presidente Tancredo Neves, em São João del-Rei.

Adriana Fonseca é presidente da escola. Em meios aos batuques dos últimos ensaios, ela revelou como estão os últimos preparativos para o desfile. “Estamos nos finalmente, a todo vapor, naquela correria normal de carnaval, as roupas, os carros, as alegorias, tudo quase pronto, estamos caminhando bem”.

Em nossa entrevista, ao ser perguntada sobre o que o público pode esperar da Mocidade do Bonfim este ano. E ela respondeu. “Um grande espetáculo na avenida, a caravana da Mocidade vem com tudo!”

Laranjinha, Bigode, Cotonete e Sarrá são mestres da bateria da azul e branco com 70 integrantes. Laranjinha vai sentir esse emoção pela primeira vez e a expectativa dele é a ajudar a escola a tirar nota máxima também no quesito bateria. “Pra mim é uma parada nova. A expectativa está lá em cima. Com essa rapaziada nova ajudando a gente aí, com certeza a gente vai lá em cima, em busca da nota dez de todos os jurados”.

Lembrando que a Mocidade Independente do Bonfim desfila no domingo, 11 de fevereiro, a partir das 22h, em São João del-Rei. A agremiação descerá com 280 componentes em sete alas com três carros alegóricos e uma animada bateria que promete impulsionar o público presente.

Sair da versão mobile