Na tarde de domingo (4), o proprietário de um restaurante situado na Avenida Leite de Castro, no bairro Fábricas, foi alvo de furto pela segunda vez em apenas quatro dias.
O comerciante, de 32 anos, relatou à polícia ter sido alertado por vizinhos sobre a porta parcialmente aberta de seu estabelecimento, o que lhe causou estranheza.
Ao chegar no local para verificar o que tinha ocorrido, ele viu que uma parte da madeira da porta havia sido quebrada. E, ao entrar, notou que uma gaveta estava aberta e que de dentro da gaveta foram retirados aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, além de 4 cartões de crédito e débito. Foram furtados ainda documentos de compra e venda, alvarás e documentos de designação.
A vítima não apresentou o nome de nenhum suspeito de ter cometido o crime. Sobre imagens de câmeras de segurança, ele informou que estaria providenciando. Na quarta-feira, dia 31, o mesmo estabelecimento já havia sido vítima de furto. Na ocasião o ladrão levou a quantia de R$ 350,00 e uma TV com tamanho entre 40 e 50 polegadas.