Emboabas

Motorista foge da polícia durante uma blitz, mas é capturado em Tiradentes

Ele tentou fugir da blitz da polícia praticando manobras perigosas com arrastamento e derrapagem de pneus para se desviar da viatura, mas não conseguiu escapar. Um professor de 30 anos, não habilitado, foi capturado pelos militares quando tentou fugir de uma blitz, em Tiradentes, na quarta-feira, 10 de janeiro.

De acordo com a polícia, o condutor do Voyage azul, emplacado em São João del-Rei, sinalizou que iria parar na blitz, mas, em seguida, arrancou bruscamente, fugindo em alta velocidade, rumo à Tiradentes. Ele foi abordado depois de alguns quilômetros já dentro da cidade. Os militares fizeram buscas no veículo, no motorista e próximo aos locais por onde ele havia transitado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes ao caso e o carro, embora estivesse com o licenciamento em dia, foi removido para o pátio credenciado do Detran pela realização de manobras perigosas em via pública. O motorista se comprometeu a comparecer em uma audiência no JECRIM, o Juizado Especial Criminal.

Sair da versão mobile