Emboabas

Mulher é agredida pelo irmão no distrito de São Miguel do Cajuru, depois de acomodar a mãe em um quarto mais confortável da residência

A Polícia Militar compareceu na UPA de São João del-Rei onde uma mulher deu entrada na unidade de saúde alegando ter sofrido agressão física. A vítima de 66 aos de idade informou à polícia que já havia sido agredida anteriormente por seu irmão, de 65 anos de idade, no distrito rural de São Miguel do Cajuru, em São João del-Rei.

O episódio agressivo aconteceu no domingo, 17 de dezembro. Segundo o relato da mulher, quando seu irmão ficou sabendo que ela teria colocado a mãe, que é debilitada, em um quarto mais confortável na residência, o mesmo ficou enfurecido com a irmã.

Daí em diante, ele passou a agredir a irmã com socos e chutes, acertando o rosto, as costas e os braços. Após cometer o crime de agressão, o irmão de 65 anos saiu de casa sem rumo, nem informação do local para onde se deslocaria naquele momento.

A vítima foi atendida, medicada e também foi orientada quanto às demais providências policiais a serem tomadas. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do irmão agressor.

Sair da versão mobile