Uma moradora da Colônia do Marçal foi avisada por uma testemunha que uma mulher teria chegado até sua casa, em um moto táxi, e pulado o muro da residência, na tarde da última quarta-feira, 13 de dezembro. A invasora quebrou a porta dos fundos da casa e saiu com uma televisão e algumas sacolas.
Vendo a cena, o moto taxista se recusou a dar continuidade à corrida e informou o fato na empresa onde trabalha. A infratora, uma mulher de 27 anos, foi identificada como sendo filha da dona da casa invadida.
Ao chegar em sua residência, a moradora se deparou com a porta de blindex quebrada e a ausência de um aparelho de TV de 32 polegadas. Várias peças de roupas, perfumes, capacete de ciclismo e bota também não estavam mais na casa.
Ao informar o fato à Polícia, foi iniciado um rastreamento e a infratora foi localizada próxima à Igreja Matriz do bairro Senhor dos Montes. Um motorista de carro por aplicativo informou à Polícia que a mesma cidadã pediu a corrida e não pagou. Segundo ele, ela disse que todo o material seria deixado em um supermercado.
A Polícia Militar fez a busca no veículo e os produtos furtados foram encontrados e recolhidos. Diante do fato, foi dada voz de prisão à infratora, sendo ela conduzida juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia.