Um tratorista de 79 anos foi vítima de um furto na manhã de ontem, terça-feira (28). De acordo com a vítima, ele levou para uma fazenda situada na região do distrito Rio das Mortes a quantia de 8 mil em dinheiro. O dinheiro estava enrolado em um recibo de papel e foi colocado dentro da sua mochila, a qual foi pendurada em uma coluna de madeira do telhado da varanda.
A vítima chegou na fazenda por volta de 6h30 e foi trabalhar. Mas ao retornar por volta de 8h30, para tomar café, notou que a mochila estava entreaberta. E ao verificar constatou que alguém havia furtado o dinheiro.
Segundo informou aos policiais, ele teria o costume de deixar dinheiro na mochila, mas nunca havia acontecido isso em anos de serviço na fazenda. Outros funcionários que estavam no loca e horário do acontecido apresentaram sua versão. Todos afirmaram que não haviam pegado o dinheiro e nem viram alguém estranho no local.
Com a devida autorização foram vistoriadas as moradias onde ficam os funcionários da fazenda e nada ilícito ou suspeito foi encontrado. O caso foi registrado e até o final da confecção do boletim de ocorrência não foi apresentada uma explicação para o ocorrido.