Emboabas

Mulher é agredida com um soco na cabeça enquanto recolhia latinhas na Praça São Sebastião, em Santa Cruz de Minas

Uma mulher de 36 anos foi agredida por outra mulher, de 31 anos, com um soco na cabeça enquanto recolhia latinhas na Praça São Sebastião, em Santa Cruz de Minas, na madrugada de ontem (27). Ela sofreu um corte na testa.

A vítima relatou à polícia que estava na companhia de uma criança quando tudo aconteceu. Em determinado momento, foi surpreendida pela autora, que questionou o motivo da criança estar junto dela. Em seguida, levou um soco na cabeça, que provocou um corte na testa.

Enquanto apresentava sua versão aos policiais, a autora passou do outro lado da rua e foi abordada. Ela confessou ter agredido a vítima, por ter ficado com pena da criança.

No momento do atendimento, a vítima apresentava sintomas de embriaguez. Nenhuma das partes envolvidas soube explicar quem seria a criança mencionada.

Por tratar-se de infração penal considerada de menor potencial ofensivo, ambas foram liberadas com o compromisso de comparecer em audiência marcada para o dia 13 do próximo mês, no fórum de São João del-Rei.

Sair da versão mobile