Emboabas

Mulher é encontrada morta com o rosto desfigurado e mãos amarradas, em Barbacena; principal suspeito do crime é o namorado, que foi levado à Delegacia

Foto: Arquivo pessoal.

Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta, na manhã de ontem (16), em um sítio na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, no gramado do campo de futebol do imóvel. Ela estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelos. Também havia hematomas que sinalizavam violência doméstica. O principal suspeito é o namorado, de 27 anos.

O corpo da jovem foi encontrado pelo pai do rapaz, que acionou o filho e a polícia.

Segundo o namorado da vítima, eles foram a uma festa, onde tiveram uma discussão por ciúmes. Na sequência, foram embora. Durante o trajeto, ela teria puxado a direção do automóvel, momento em que ele lhe mordeu o braço e continuaram a briga.

Disse também que foi com a vítima para o sítio, onde dormiram um pouco e iniciaram novo atrito. Em seguida, deixou o local, durante a madrugada, e foi para a casa de uma amiga. Porém, a namorada tentou impedir sua saída, correndo atrás de carro.

Pela manhã, o pai do indivíduo se deparou com o corpo. A perícia técnica compareceu no local, identificou hematomas que evidenciavam sinais de violência, recolheu um cinto que estava envolto no seu pescoço e um pedaço de fio que se encontrava em seus braços. Ela estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelos.

Em virtude de todo o contexto, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e em seguida liberado.

Sair da versão mobile