Um homem de 53 anos, morador do bairro Guarda Mor, agrediu a esposa e ainda ameaçou colocar fogo na casa onde estava sua família. O fato ocorreu no fim de semana. A polícia compareceu no local para prestar atendimento.
A vítima, uma mulher de 55 anos, disse que chegou em casa, por volta das 18h, e foi providenciar o jantar. Algum tempo depois, seu marido chegou embriagado e alterado, proferindo ofensas contra sua pessoa.
Em determinado momento, ele desferiu um soco em sua cabeça e começou a quebrar vários pertences da casa, como a TV, sofá, pratos e diversas vasilhas.
Durante o episódio, o agressor foi além; retirou o botijão de gás da cozinha e o levou até a sala, ameaçando atear fogo na casa com toda a família dentro. Ele precisou ser contido pelos filhos do casal.
Perguntada sobre o histórico de violência do marido, relatou que constantemente é agredida e torturada psicologicamente, por meio de ofensas e falsas acusações.
O autor assumiu ter chegado em casa exaltado e ter danificado os objetos da casa. Ele, então, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia.