Três homens e uma mulher, com idades entre 29 e 33 anos, foram presos, na última sexta-feira (02), por tráfico de drogas, no Beco do André. Eles foram flagrados em ação criminosa em uma casa desabitada, utilizada para a venda de entorpecentes.
Após receber denúncias de que no local estaria ocorrendo tráfico, militares, de um ponto estratégico, monitoraram a área.
Em pouco mais de meia hora, viram que cerca de quatro pessoas foram até a referida casa. Elas chegavam até uma das janelas e faziam contato com alguém na parte interna.
Em outro momento, viram um dos autores sair da residência sentido a Rua Letícia D’Ângelo. Foi quando o abordaram e realizaram busca pessoal. Com ele havia R$ 250.
Na sequência, os militares foram até a casa desabitada e encontraram os outros três autores. Lá não havia móveis nem luz elétrica, apenas um colchão e uma mesa, sobre a qual tinha um vasto material para embalo de entorpecentes e R$ 153.
Os dois rapazes foram submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Já com a autora, encontraram uma balança de precisão e, em seu órgão genital, um invólucro plástico com uma pedra bruta de substância análoga a crack.
Ela disse que estava lá apenas para comprar drogas, já que é usuária. E que ao avistarem os policiais, os rapazes, que no momento estavam embalando entorpecentes, determinaram que ela introduzisse a droga em seu órgão genital, por acreditarem que, por ela ser mulher, não seria revistada.
Os três autores negaram a prática de tráfico de drogas. Mas, diante dos indícios, todos, inclusive a mulher, foram presos.
Mais tarde, quando a ocorrência estava sendo registrada, um dos autores confessou ter engolido aproximadamente 50 pedras de crack. Ele passou pelo scanner corporal do presídio regional, que constatou a ingestão das drogas. Por esse motivo, teve de ser encaminhado para atendimento médico na UPA.