Ana Carla Senra, de 32 anos, foi morta a golpes de paulada na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (02), durante um evento, em Dores de Campos. O autor, de 32 anos, tentou fugir após cometer o crime, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.
Quando a polícia chegou ao Parque de Exposições, onde ocorria a festividade, encontrou a vítima, aparentemente já sem vida, caída ao chão. Foram realizadas manobras para reanimá-la até até chegada da ambulância do hospital da cidade, mas sem êxito. A mulher já chegou à casa de saúde sem vida. O corpo foi encaminhado, na sequência, para o IML de São João del-Rei.
Segundo relato da amiga de Ana Carla, depois do fim da festa, por volta das 03h, o autor, juntamente com outro amigo, pediu para ficar com a vítima, que negou. Disse, então, que começou a empurrá-lo e foi contida pela própria vítima.
Logo depois, o autor chamou Ana para a parte externa do parque, dizendo que iria “pegá-la lá fora”. A vítima rebateu: “Já que vai me pegar, vamos agora”. Foi quando passaram a discutir. O autor, inclusive, a chamou de piranha e outras palavras de baixo calão.
Quando a vítima foi em direção ao rapaz, ele pegou um pedaço de pau e desferiu uma paulada em sua cabeça. Ela caiu de imediato. Mesmo desacordada, continuou a golpeá-la na cabeça e no corpo.
Durante a prisão, o autor havia lesões no rosto e na testa. Questionado sobre o crime, disse não se recordar de nada.