Dois jovens foram vítimas de assalto à mão armada nas proximidades do Hospital Nossa Senhora das Mercês, por volta das 20h, de terça-feira (30).
Uma das vítimas, de 20 anos de idade, estava caminhando pela Rua Homem de Almeida, em direção a um cursinho preparatório, quando um indivíduo que seguia pela mesma rua, porém, em sentido contrário ao seu, trajando blusa de manga longa, toca ninja no rosto, e portando uma arma de fogo, chegou próximo a ele e apontou a arma em sua direção.
Temendo por sua integridade física, a vítima entregou-lhe seu celular, modelo Samsung A01.
Em seguida, o ladrão foi em direção ao Hospital Nossa Senhora das Mercês. No momento do roubo havia outro indivíduo, trajando blusa vermelha e calça preta, do outro lado da rua, possivelmente seu comparsa.
A outra vítima, de 18 anos, também estava na Rua Homem de Almeida, indo em direção à sua casa, quando o mesmo sujeito aproximou-se dele, apontou uma arma de fogo e ordenou que passasse o celular.
Após roubar seu Iphone 11, o criminoso foi em direção ao cemitério das Mercês.
Próximo do local dos fatos foi localizado um homem de 32 anos, já conhecido no meio policial, com as características semelhantes às que foram repassadas, porém não foi possível confirmar se ele é o infrator.
A polícia deu início a diligências na intenção de capturar o ladrão e recuperar os aparelhos roubados.