Emboabas

Após ataque de fúria, homem joga gasolina no próprio carro e ameaça atear fogo, em posto de combustíveis, em Dores de Campos

Em Dores de Campos, populares acionaram, ontem (21), um policial civil, relatando que um homem embriagado, já conhecido no meio policial, estava causando confusão em um posto de combustíveis, localizado no centro da cidade. Ele conduzia um Golf.

Quando o policial chegou até lá, sobre o banco do carona, encontrou uma faca. Para evitar que o homem saísse, retirou a chave da ignição e acionou a Polícia Militar para solicitar apoio na operação.

Quando o infrator notou a presença da viatura policial, saiu correndo, pulou uma cerca de arame farpado e adentrou em um matagal, não sendo possível abordá-lo naquele momento.

Em contato com um frentista do posto de combustíveis, ele disse que o indivíduo chegou visivelmente embriagado e solicitou que fizesse o abastecimento do veículo no valor de R$ 40,00.

No entanto, após o abastecimento, ele disse que não tinha meios para pagar e que iria até sua casa buscar o dinheiro.

Ao sair com o veículo do pátio do posto, o motorista chocou-se contra a coluna de um portão de metal e desembarcou furioso, gritando e perturbando o trabalho dos funcionários e clientes.

Após o policial civil retirar a chave da ignição, o infrator começou a jogar gasolina sobre o veículo, dizendo que iria atear fogo. Ele foi contido pelos frentistas que tomaram a garrafa de gasolina das suas mãos.

O veículo se encontrava em péssimo estado de conservação. Estava com os pneus carecas, para-brisa trincado, porta do motorista empenada, que não fechava, porta traseira do lado esquerdo sem vidro, além de apresentar avarias em toda a lataria.

O guincho foi acionado para fazer a remoção do carro, que foi encaminhado para um pátio credenciado do Detran, em São João del-Rei.

Os policiais realizaram diligências na intenção de encontrar o indivíduo, mas não foi localizado, sendo registrado o fato para as providências pertinentes ao caso.

Sair da versão mobile