Emboabas

Tributo ao homem do campo, que planta, colhe e alimenta esse país: esse é o colorido que a Vem Me Ver leva para a avenida

Atual bicampeão do carnaval de São João del-Rei, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Vem-Me-Ver, leva para avenida o enredo: Brasil, Celeiro do Mundo, uma homenagem, render um tributo ao homem do campo que planta, colhe e alimenta esse país. Com o retorno do carnaval de São João del-Rei, após o período pandêmico, a verde e branco, buscará a 6ª estrela dourada para o seu pavilhão. Como conta o presidente da Escola, Caio Andrade.

“A Vem-Me-Ver leva para a Avenida um Carnaval muito alegre, muito feliz, um Carnaval da vida, após esses dois anos de Pandemia. A gente tem a felicidade de apresentar o enredo: Brasil, o celeiro do mundo, uma história, uma homenagem, ao homem e a mulher que planta e alimenta o nosso país. Um enredo muito colorido, um enredo muito alegre, a cara do tijucano, a cara da Vem-me-ver, estamos muitos orgulhosos.”

Com comunidade no bairro do Tijuco, a escola pretende mostrar que apesar dos anos sem o Carnaval e na defesa do título, um carnaval luxuoso, colorido de vida e alegria! “O público pode esperar da Vem-Me-Ver os carnavais que a escola costuma fazer: luxuosos, imponentes, mas com muita alegria, com muita felicidade, humildade e respeito a todos os foliões, as nossas coirmãs. É um carnaval de amor, estamos ali festejando e comemorando o nosso pavilhão verde e branco do Tijuco.”

 A expectativa é grande, o que realmente importa é fazer a festa, convidar o público, contagiar a avenida com felicidade e emoção. Com desfile marcado para sábado, 18, às 22:15h, a “vem-me ver”, promete colorir a avenida mostrando que além da fartura da terra, a coruja tijucana pode alçar voos mais altos!

Sair da versão mobile