Uma mulher de 47 anos, moradora do Bom Pastor, entrou em contato com a polícia e disse que vem sendo vítima de violência doméstica praticada por seu marido, de 51 anos, que trabalha como ajudante geral.
Segundo a vítima, na noite de ontem (07), por volta das 19h, seu companheiro chegou em casa embriagado e passou a quebrar os vidros da porta.
Em seguida, jogou os móveis no chão e começou a ameaçá-la, dizendo que iria matá-la porque ela estaria lhe traindo. Inclusive, chegou a insinuar que ela estaria se relacionando com outros homens no local onde trabalha. Por isso, deveria sair de casa juntamente com as duas filhas do casal.
Ainda segundo a solicitante, esses fatos ocorrem há muitos anos, desde quando se casaram, e ela tem sofrido muito com a situação.
O acusado também já teria agredido a filha mais nova em outras ocasiões, deixando a criança com problemas psicológicos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado por crime de ameaça e violência contra a mulher, tipificado na lei n° 11.340 de 2006.
Ele foi encaminhado para a UPA com alguns cortes na mão, causados pelo fato de ter quebrado os vidros da porta. Depois de ser atendido, foi direcionado à Delegacia de Polícia.