Emboabas

Após discussão, homem agride namorada com ancinho, provocando corte profundo no peito; vítima foi socorrida na UPA

Uma mulher de 27 anos, moradora do bairro de Matosinhos, procurou a polícia, no sábado (04), apresentando um corte profundo na região do peito, no lado esquerdo.

A lesão teria sido feita pelo próprio namorado, que usou uma ferramenta pontiaguda conhecida por ‘ancinho’.

Segundo relato da vítima, ela e seu namorado estavam bebendo juntamente com outros amigos em um sítio de propriedade do casal, quando por motivos fúteis começaram a discutir.

Ainda segundo a vítima, durante a discussão, o homem de 36 anos, também morador do bairro de Matosinhos, pegou um ancinho e desferiu um golpe contra ela, causando um corte profundo na região do peito e muito sangramento.

Após a vítima entrar em contato com a Delegacia, foi imediatamente levada até a UPA, onde foi feita a sutura da lesão e, em seguida, liberada.

Uma viatura foi até o local do fato, a fim de realizar a prisão do autor. Ao chegar no endereço, os policiais se depararam com o acusado dormindo.

Foi então dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, sendo ele conduzido até a delegacia para demais providências.

Perguntado sobre a acusação feita contra ele, disse que não teria nada a declarar.

A ferramenta utilizada na agressão foi apreendida e levada para a delegacia, ficando à disposição da autoridade competente.

Sair da versão mobile