Emboabas

Morador de rua é atacado a golpes de faca, na Ponte dos Cachorros

Na madrugada de sábado (07), por volta de 01h40, uma viatura policial compareceu na UPA, onde acabava de dar entrada uma vítima de lesão corporal.

Uma ambulância do SAMU prestou socorro a um homem de 46 anos, natural de São João del-Rei, o qual atualmente está na condição de morador de rua.

A vítima apresentava vários cortes provocados pelo uso criminoso de uma faca e foi levado até a UPA para atendimento médico.

Ele disse que estava no cômodo que fez debaixo da ponte conhecida como “Ponte dos Cachorros”, momento em que entraram três homens e, sem nenhum motivo aparente, começaram a lhe esfaquear. Alegou recordar-se que um deles disse, antes de começar as agressões, que ele havia falado palavras de baixo calão com sua mulher.

No momento em que foi atendido, o cidadão, que é usuário de drogas, estava bem embriagado e confuso, não conseguindo dizer exatamente como os fatos aconteceram.

A vítima foi atingida por golpes de faca na cabeça, rosto, braço e perna. Todos os cortes foram superficiais, sem maior gravidade a princípio.

Ele também alegou aos policiais que na hora do ocorrido tentou se desvencilhar das agressões, não sabendo dizer se existia mais de uma faca, apenas se recordando que um dos agressores costuma ficar próximo a rodoviária, e que também é morador de rua.

Foram mostradas várias fotos de moradores de rua que poderiam estar envolvidos na confusão, porém ele não reconheceu ninguém.

O cidadão recebeu atendimento médico, sendo feito sutura nos cortes e ficou em observação na UPA.

As viaturas do turno iniciaram rastreamento na tentativa de identificar e localizar os agressores.

Sair da versão mobile