Emboabas

Briga entre motoqueiros provoca engavetamento de veículos no centro de Santa Cruz de Minas

Na tarde de ontem (03), por volta das 12h48, durante patrulhamento preventivo, uma equipe policial avistou um acidente de trânsito envolvendo três veículos, na rua Antônio Augusto da Silva, no centro de Santa Cruz de Minas.

De imediato os policiais pararam a viatura e tomaram as medidas pertinentes, verificando que não houve vítima.

Após a retirada dos veículos para desobstruir a rua, os policiais conversaram com os condutores dos veículos envolvidos, sendo que os três foram unânimes em dizer que tiveram que frear instantaneamente devido a uma briga de trânsito entre motoqueiros que estavam bem à frente dos veículos.

O condutor do caminhão, um homem de 54 anos, disse que não conseguiu parar o caminhão no tempo necessário, pois o semáforo tinha aberto e o fluxo da via corria normalmente.

Mesmo utilizando o freio do caminhão, quando o fluxo do trânsito parou, ele veio a colidir na traseira do Palio que estava à sua frente, e como consequência, o motorista do Palio jogou o carro em cima de um Jeep que estava mais a frente.

O condutor do Palio, um homem de 39 anos, morador do bairro Cidade Verde, disse ter conseguido parar sem atingir o veículo da frente, entretanto foi atingido pelo caminhão que vinha atrás e com impacto seu veículo foi arremessado para frente e colidiu na lateral do Jeep.

Ao ver que seria atingido pelo caminhão, o motorista virou o volante totalmente para direita para tentar não colidir, porém não foi o suficiente e acabou sendo jogado na lateral direita do Jeep, causando danos em toda lateral esquerda do seu Palio e na lateral esquerda do outro carro.

O condutor do Jeep, um cidadão de 34 anos, morador da Vila Santo Antônio, informou que teve que frear repentinamente devido a uma briga de trânsito entre dois motoqueiros, não identificados.

Não houve vítimas, somente danos materiais.

Sair da versão mobile