Emboabas

Homem assaltado em Matosinhos acusa namorada de ajudar ladrão a roubá-lo e agredi-lo

No bairro de Matosinhos, na rua Carlos Henrique, um homem de 40 anos, com o rosto todo machucado, acionou a polícia. Ele relatou que estava em um bar, na praça de Matosinhos, fazendo uso de bebida alcoólica, juntamente com sua companheira, de 38 anos.

Após algum tempo, ao saírem do bar, foi abordado, próximo a uma loja de bicicletas na Avenida Josué de Queiroz, por um rapaz.

O referido sujeito o agrediu fisicamente e, após jogá-lo no chão, roubou sua carteira na qual continha R$ 1.500 em dinheiro, além de seus documentos pessoais.

Segundo a vítima, durante o assalto sua companheira ficou apenas observando tudo e ainda ajudou o ladrão a agredi-lo enquanto estava caído.

Após o roubo, o infrator e sua companheira fugiram do local.

A polícia esteve na casa da mulher envolvida na situação. Ela negou participação no crime e disse que não se lembrava de quase nada.

A vítima foi encaminhada até a UPA, onde foi medicado e liberado em seguida.

Os policiais fizeram contato com os donos dos estabelecimentos comerciais da região onde o crime ocorreu, a fim de conseguir imagens de câmeras de segurança que ajudem na identificação do ladrão.

A mulher suspeita de participar do delito foi encaminhada até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Sair da versão mobile