No final da tarde de ontem (24), a polícia recebeu a informação de que um jovem de 17 anos estaria ameaçando a própria mãe com uma faca.
Chegando ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, no hall do prédio onde mora. Ela disse que seu filho havia lhe agredido e ameaçado com uma faca.
Em seguida, foram até o apartamento e encontraram o acusado em seu quarto.
Naquele momento os ânimos haviam se acalmado, mas toda vez que a mãe falava era interrompida pelo filho.
Ela disse que pelo fato do filho ter sido suspenso da escola após ter se envolvido em confusões, recolheu o telefone dele para evitar novos problemas.
No entanto, ele conseguiu localizar o telefone e não quis devolvê-lo, e ainda teria dito palavras ofensivas contra ela.
Neste momento, os dois teriam entrado em luta corporal. E para se defender, ela puxou um ferro de passar, que caiu no pé do menor.
Depois, ela se trancou no quarto, entretanto, o rapaz quebrou a porta e entrou. Foi quando ela acionou a polícia.
Ao perceber que a polícia tinha sido acionada, ele a agrediu e a ameaçou com uma faca.
A vítima conseguiu pegar a faca e saiu do apartamento para evitar maiores transtornos enquanto aguardava a presença policial.
Em conversa com o rapaz, o mesmo disse que pediu para sua mãe falar baixo e deixá-lo assistir ao jogo do Brasil. Mas ela teria insistido, começou a gritar e bateu nele. Depois, começaram a se empurrar.
Com relação à faca, admitiu que pegou o objeto, mas não tinha a intenção de acertar, por isso foi para o quarto, onde ele estava quando a polícia chegou.
Os dois foram orientados pelos policiais quanto aos procedimentos futuros.