Emboabas

Homem envolvido em briga arremessa garrafas de cerveja contra pessoas que tentaram impedir a confusão, no São Geraldo

A polícia foi acionada na tarde de ontem (21), depois que um cidadão começou a agredir os donos de dois estabelecimentos comerciais, na rua Carmelita Neves da Silva, no São Geraldo, em São João del-Rei.

Quando chegou ao local, as vítimas disseram à equipe que um rapaz, sem motivos aparentes, começou a agredir fisicamente outra pessoa na rua defronte a uma adega e um bar. Em virtude das agressões, o cidadão sofreu escoriações nos joelhos, cotovelos e nas mãos.

Pessoas que estavam nos dois estabelecimentos e na rua intervieram para evitar que o infrator prosseguisse com as agressões.

Ele então entrou em um bar, se apossou de garrafas vazias de cerveja que estavam nos engradados e passou a arremessá-las contra as vítimas.

A maioria das garrafas atingiu o interior da adega, e quando o proprietário do estabelecimento tentou conter o homem, foi ferido com um corte em sua mão por um pedaço de garrafa quebrada.

O proprietário relatou que teve aproximadamente seis garrafas de cerveja danificadas. Também que durante as tentativas de conter o infrator, seu celular foi extraviado, não conseguindo localizá-lo até o término do registro da ocorrência.

A filha do infrator chegou no local para retirar seu pai, sendo atingida por um estilhaço de garrafa quebrada, o que ocasionou um corte na perna. Ela foi até a UPA para ser atendida.

O causador da confusão foi localizado em sua residência e foi preso em flagrante. Porém, por tratar-se de crime de menor potencial ofensivo nos termos da lei 9.099/95, foi advertido e convocado a comparecer em audiência preliminar no início de fevereiro.

Sair da versão mobile