Emboabas

Torcedora é agredida quando comemorava a final da Copa do Brasil, em clube de Matosinhos

Na madrugada desta quinta-feira (20), a presença da polícia foi solicitada na sede de um clube localizado na região central do bairro de Matosinhos. No local, uma mulher de 20 anos disse que estava assistindo ao jogo da final da Copa do Brasil entre os times: Flamengo e Corinthians, com alguns amigos.

Segundo ela, havia uma grande concentração de torcedores. Ao comemorar o gol de empate feito pelo Corinthians, um cidadão achou que ela o estava encarando e foi tirar satisfações. Algum tempo depois, já do lado de fora do clube, uma mulher que estava acompanhada do indivíduo que a abordou momentos antes, a puxou pelos cabelos e a jogou contra uma barra de ferro de um ponto de ônibus.

A vítima caiu no chão e a agressora continuou as agressões com puxões de cabelo e tapas no rosto. Ainda segundo a vítima, ela só não apanhou porque seus amigos se aproximaram. A cidadã teve sangramento nasal e escoriações nos braços, e foi levada para ser atendida na UPA.

A agressora fugiu, mas foi reconhecida por uma testemunha, a qual repassou para a equipe policial o seu nome e quem seria o seu pai.

Sair da versão mobile