Na tarde de ontem (26), na cidade de Dores de Campos, uma mulher foi vítima de uma cilada dentro do próprio local de trabalho. Segundo relato aos policiais, uma colega de trabalho disse que havia chamando por ela na parte de baixo do local aonde estavam.
Perguntando à colega de quem se tratava, disse que não conhecia e ambas desceram por uma escada para atender ao chamado. Foi quando a vítima foi surpreendida por alguém que a puxou pelos cabelos.
Ao virar-se deparou com uma mulher que estava com uma tesoura nas mãos dizendo que iria cortar seu cabelo por ela ter roubado um aparelho de telefone. Para se defender, a vítima tentou tirar a tesoura das mãos da mulher que gritava para que a pessoa que a havia chamado ajudasse a segurá-la.
Na confusão ela ficou ferida em ambas as mãos e precisou ser atendida na policlínica da cidade. Diversas pessoas se aglomeraram no local. A vítima conseguiu ligar para seu companheiro e fechou seu local de trabalho.
Ela também relatou aos policiais ter sido constrangida pelas outras duas mulheres que a acusaram por meio de palavras. As causadoras da confusão fugiram do local.
Sem suspeitar que se tratava de um golpe, ela transferiu a quantia de quase dois mil e quinhentos reais para a conta indicada.
Depois do ocorrido, ela comentou o fato com sua filha, a qual comentou que poderia se tratar de um golpe.
As duas fizeram então, contato com a verdadeira sobrinha, que alegou não ter enviado qualquer mensagem com tal pedido.
Constatado tratar-se de mais um ato criminoso contra a boa fé das pessoas, foi registrado boletim de ocorrência para dar andamento às demais providencias quanto ao caso.